Não efetuamos trocas de produtos em SALE ou BLACK FRIDAY
As solicitações de trocas são feitas somente através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido e os produtos que deseja trocar. No assunto use sempre a palavra TROCA.
Siga as etapas abaixo:
📦 1. Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Trocas através do e-mail [email protected] com o assunto TROCA.
📦 2. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação por e-mail e que estejam dentro do prazo.
📦 3. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site dentro do prazo de 30 dias.
📦 4. Você também poderá ficar com um crédito em sua conta caso preferir, para usar em sua próxima compra. Se essa for a opção, enviaremos um cupom de desconto no valor do produto comprado. Então você poderá apenas trocar por uma peça do mesmo valor ou que tenha um valor superior, pagando assim a diferença.
📦 5. As peças só serão aceitas se devolvidas:
· Com as etiquetas da peça intactas;
· Dentro da embalagem enviada ou em uma caixinha de papelão;
· Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra) e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);
Obs.: Todos os produtos de devolução são abertos perante câmeras. Então se acaso entendermos que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
📦 6. Assim que recebermos a mercadoria, a nossa central de controle de qualidadee realizará uma análise para a confirmação das condições citadas acima. Esta análise será realizada pela equipe dentro do prazo de 7 dias úteis.
📦 7. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade nossa.
📦 8. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
📦 9. Ao receber sua compra, verifique:
· Se a embalagem está aberta ou avariada;
· Produto avariado;
· Falta de algum acessório;
· Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Trocas. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, não aceitaremos a devolução e podemos recusar e não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
📦 10. Você pode devolver o produto e ficar com o crédito para futuras compras. Porém este crédito deverá ser utilizado dentro de 30 dias a partir da data da sua primeira compra e não poderá ser usado em liquidações sazonais de 50% OFF (metade do preço).
📦 11. Se tiver alguma dúvida, fale com a gente das 8:00 às 17:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) no e-mail [email protected]
📦 12. Pedidos com pagamento indefinido são cancelados após 24horas.
Lembrando que nós da CRISPIM desenvolvemos produtos com matérias primas de alta qualidade, entregando assim o melhor que o nosso cliente precisa. Além disso todas as peças passam pelo setor de qualidade, aonde somente as peças aprovadas são enviadas. Nosso intuito é oferecer para cada cliente uma ótima experiência de compra, antes, durante e após os envios. Estamos disponíveis através do WhatsApp em caso de dúvidas.
BOA COMPRA! 🛒🔥💖